Publicidade
O look “uau” que Marina Ruy Barbosa usou para cantar ao lado de Roberto Carlos || Créditos: Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa foi “convocada” para cantar ao lado de Roberto Carlos em seu tradicional Especial de Fim de Ano, que nesta edição tem como tema “Roberto Carlos: Muito Romântico”. A gravação aconteceu nessa terça-feira, e adiantamos que o resultado é além do esperado – em parte pela participação de Marina.

A atriz estava deslumbrante a bordo de um vestido branco criado pela romena Maria Lucia Hohan, que atende com hora marcada em seu ateliê em Bucareste. O look foi arrematado com sandália da marca italiana René Caovilla e joias da joalheria libanesa Yeprem, representada no Brasil por Beatriz Werebe (destaque para o adorno de mão, todo de diamantes). O valor total da produção? Cerca de 600 mil reais.

Glamurama bateu um papo com Flavia Lafer, stylist de Marina, que contou: “Gioconda, mãe de Marina, foi quem me apresentou à estilista. Logo de cara já amei o tecido desse vestido, que é leve, mas fica estruturado no corpo por ter uma camada metalizada”. Flavia ainda complementou: “Na verdade partimos com a ideia de brancos e brilhos, pois queria que ela ficasse jovem. A fenda ajuda bastante neste sentido e as alcinhas do tomara que cai trouxeram um estilo mais fresh para o visual.”

E já que a peça é branca, que tal a inspiração para um vestido de noiva? A stylist diz que poderia funcionar para uma mulher moderna. Fica a dica! Se quiser um modelo pronta-entrega, a estilista é representada no Brasil pela multimarcas Mares. Quem também usa as roupas da estilista? Kylie Minogue, Danielle Campbell (“Os Originais”), Kate Hudson, Emily Ratajkowski, entre outras.

Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos no especial de fim de ano para a TV Globo || Créditos: Divulgação

Sobre o show: o Rei dedicou “Menina” para a atriz quando ainda estava na plateia. Foi a deixa para que ela subisse ao palco para soltar a voz. A canção escolhida foi um sucesso de 1979 “Na paz do seu sorriso”. “Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, falou ela antes de deixar o palco ao som de “Negro Gato”. O espetáculo, que será exibido dia 21 de dezembro, na Globo, tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mario Meirelles, e direção musical de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter