Publicidade
Um mistério resolvido e uma verdade revelada sobre o polêmico vestido de Lupita Nyong’o || Crédito: Getty Images
Um mistério resolvido e uma verdade revelada sobre o polêmico vestido de Lupita Nyong’o || Crédito: Getty Images
Um mistério resolvido e outro criado sobre o polêmico vestido de Lupita Nyong’o || Crédito: Getty Images

O vestido da Calvin Klein que Lupita Nyong’o usou no Oscar, que foi roubado do quarto da atriz nessa terça, no West Hollywood Hotel, em Los Angeles, foi devolvido, segundo o “TMZ”. De acordo com o site, a pessoa que havia roubado o vestido ligou para a redação e disse que havia colocado a peça em um banheiro do mesmo hotel. A equipe do site teria feito contato com a polícia, que encontrou a roupa no local. O vestido, que segundo consta, vale US$ 150 mil (R$ 337 mil), por ser feito de mais de 6 mil pérolas, mas de acordo com o “TMZ”, a tal pessoa que o roubou teria mostrado as pérolas para profissionais, que informaram que elas são falsas. O site diz ainda que o suposto ladrão quis divulgar a devolução para que o mundo soubesse que “Hollywood é uma farsa”. Oi?

A história ainda não foi confirmada oficialmente pela atriz, pelo hotel London West Hollywood nem pela polícia de Los Angeles. O suposto ladrão disse que roubou o vestido após notar uma porta entreaberta do quarto de hotel. O “TMZ” publicou uma imagem que mostra o vestido sendo tirado da sacola. Mas fica a pergunta: o vestido é mesmo feito de pérolas falsas? História muito mal contada…

*

Extra, extra! Neste sábado, o brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein, soltou um comunicado oficial confirmando que o vestido usado por Lupita foi encontrado no mesmo hotel pelo Departamento de Polícia de Los Angeles. “Todos nós da Calvin Klein estamos muito felizes que o vestido tenha sido encontrado. Uma vez que foi devolvido para nós, poderemos restaurá-lo e guardá-lo, já que representa um importante momento para a marca”, declarou Costa.

Lupita Nyong’o acrescentou: “Colaborar com o Francisco para o meu vestido do Oscar este ano foi uma experiência inesquecível e muito especial. Estou muito feliz que ele tenha sido localizado. É uma peça atemporal e uma verdadeira obra de arte”.

Em tempo: Francisco Costa não cita no comunicado oficial a “denúncia” do tal ladrão, que foi publicada pelo site “TMZ”, de que o vestido teria sido confeccionado com pérolas falsas.​

|| Crédito: Reprodução / TMZ
|| Crédito: Reprodução / TMZ

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter