Publicidade
MILAN, ITALY – FEBRUARY 24: Models walk the runway at the Versace show during Milan Fashion Week Fall/Winter 2017/18 on February 24, 2017 in Milan, Italy. (Photo by Tristan Fewings/Getty Images)
Modelos no desfile de Fall/Winter 2017/18 da Versace durante a semana de moda de Milão || Créditos: Tristan Fewings/Getty Images

O ano pode estar chegando ao fim, mas no que depender da moda ainda teremos um calendário pra lá de agitado. A Versace acaba de anunciar que apresentará pela primeira vez sua coleção de Pre-Fall com um desfile, mesma estratégia tomada pelas marcas Valentino, Chanel, com sua coleção Métiers d’Art, e Dior Homme.

O desfile de Pre-Fall 2019 da marca italiana será apresentado em Nova York, ainda sem locação definida, em 2 de dezembro, dia em que Gianni Versace, seu fundador, completaria 72 anos. Segundo foi divulgado, a decisão de apresentar a coleção neste formato já tinha sido tomada pela marca antes de sua aquisição pela Michael Kors, em setembro. O que muda com isso, é a presença do estilista que leva o nome do grupo que comprou a Chanel na primeira fila, é claro.

A Valentino e a Dior Homme apresentarão suas coleções de Pre-Fall em Tóquio nos dias 27 e 30 de novembro, respectivamente, enquanto a Chanel a apresentará no dia 4 de dezembro no Metropolitan Museum of Art, também em Nova York.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter