Publicidade
Vera Fischer surge mais gata do que nunca / Crédito: Instagram

Vera Fischer usou seu Instagram para mostrar o novo visual. A atriz, que como muitas mulheres estava sem pintar os cabelos há tempos, por causa da pandemia do coronavírus, voltou a ser loira durante a quarentena e contou a novidade a seus seguidores, que até ajudaram na escolha da cor: “O público pediu a loira de volta, então parafraseando Roberto Carlos, eu voltei, agora para ficar”, brincou.

E recebeu vários elogios: “Ficou lindo o seu cabelo, elevou ainda mais o nível de beleza”, comentou uma seguidora. “Referência de talento e beleza”, disse outra. “O tempo passa, mas você continua charmosa”, falou uma terceira.

https://www.instagram.com/p/CCtYCmKnF3t/

Aos 68 anos, Vera posou com o seu cabeleireiro de confiança, toda animada: “É sempre uma delícia cuidar dos cabelos, mesmo numa pandemia”. Além da foto do resultado final, a musa também compartilhou imagens do processo. “Iniciando a semana já mostrando praa vocês o processo que meus cabelos passaram, antes de voltar a ser loiros…”.

https://www.instagram.com/p/CC3qRvmnc1_/

Vale lembrar que Vera faz o maior sucesso nas redes sociais. Recentemente bombou no Instagram, onde tem quase 850 mil seguidores, ao se comparar com a personagem da Marvel, Princesa Escarlate. Até postou uma montagem em que aparece no lugar da heroína verdadeira. “Que susto, gente. Só eu que achei?”, disse sobre a semelhança com a atriz Elizabeth Olsen. Olha só!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter