Publicidade
Zeca Camargo, Camila Pitanga e carreata de tuk-tuks, transporte típico da Tailândia || Créditos: Reprodução Instagram

Zeca Camargo desembarcou nesse domingo de Páscoa com uma turma de mais de 30 amigos em Bangkok, destino que escolheu para comemorar seu aniversário de 55 anos. A cada cinco anos desde que fez 40 o jornalista elege um lugar diferente para celebrar em boa companhia. Já estiveram na rota Buenos Aires, Lisboa e Istambul.

Em território tailandês Zeca conduz a trupe de mais de 30 pessoas, incluindo Camila Pitanga, Astrid Fontenelle,  Betty Gervitz, Tony Goes, Marina Person e Claude Troisgros, por um roteiro de 10 dias, 100% surpresa e minunciosamente planejado  por ele. Logo nos primeiros já temos uma noção do clima da viagem: como o aniversariante já havia nos adiantado, o foco é gastronômico, com banquetes diários de comidas típicas.

Desde que chegaram a Bangkok, a turma já visitou o Palácio Imperial e templos budistas, pechinchou no famoso Mercado Flutuante, fez aula de muay thai e até passou uma tarde relax no Oasis Spa. Todos os deslocamentos são feitos por  uma caravana com 15 tuk-tuks. Imagine a farra!

Logo que desembarcou na cidade, Zeca explicou em seu Instagram por que Bangkok é um de seus lugares preferidos no mundo: “Amo esse clima de religioso e profano, de zen e de caos, de tudo que essa capital mistura! A Tailândia tem muito a ver com o Brasil, as pessoas se divertem muito. E Bangkok é uma cidade que, assim como São Paulo, funciona 24h por dia.”

O grupo fica mais uns dias na cidade e depois segue para o Laos, onde acontece a festa de aniversário em si, no dia 8 de abril.

Abaixo, os melhores cliques feitos até agora pela trupe de Zeca Camargo compartilhados com a hashtag  “#zecadkk2018”.

 

[galeria]4554564[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter