Publicidade
Casa Charlô será palco da 20ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano da EY! || Créditos: Divulgação
Casa Charlô: palco do Prêmio Empreendedor do Ano da EY! || Créditos: Divulgação

A Casa Charlô será palco nesta quinta-feira da 20ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano, que nesta edição terá entre os homenageados Janete Vaz e Sandra Soares, do Laboratório Sabin de Análises Clínicas, além de Marcio Kumruian, da Netshoes, e Luiz Renato Durski Junior, do Restaurante Madero.

A premiação é conhecida por reconhecer profissionais brasileiros com trajetórias de destaque. “Nesses 20 anos, a EY Brasil homenageou muitos dos grandes nomes do empresariado nacional. O encorajamento e apoio aos empreendedores por meio de ações de incentivo e programas de mentoria são essenciais para o fomento da cultura empreendedora no país”, afirma Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil.

Seguindo a mesma segmentação dos anos anteriores, os homenageados serão divididos em três categorias: Master (que condecora empreendedores de empresas consolidadas em sua área de atuação), Emerging (que prestigia aqueles com grande potencial de crescimento de suas companhias) e Sustentável (que destaca empresas que diminuíram os impactos socioambientais de seus negócios).

Os jurados da categoria Master são os também empreendedores Edgard Corona (Bioritmo), reconhecido da mesma categoria na edição anterior; Pedro Lima (3Corações), destaque na 17º edição; Juliano Seabra (Endeavor), Cristina Presz Palmaka De Luca (SAP), José Janguie Diniz (SER Educacional), Gabriela Baumgart (Grupo Baumgart) e Alexandre Costa (Cacau Show).

Na categoria Emerging, os jurados são Ana Elisa Siqueira (Grupo Santa Celina), Claudio Sassaki e Eduardo Bontempo (Geekie), Olga Colpo, Luiz Resende (Prática), Gustavo Caetano (Sambatech) e Isabel Humberg. E no segmento Sustentável, David Canassa (Grupo Votorantim), Francisco Razzolini (Klabin) e Guilherme Weege (Malwee).

Em tempo: o empreendedor reconhecido pelo impacto de seu negócio na categoria Master tem um importante papel, o de representar o Brasil na etapa global do prêmio que acontece em Monte Carlo, no Principado de Mônaco, em junho de 2018, concorrendo ao prêmio Global da EY. Boa sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter