Publicidade
“Behind the Candelabra”: Michael Douglas e Matt Damon nos papéis de Liberace e Scott Thorson

Quer saber qual a programação de vários bacanas em Nova York para este domingo à noite? Turmas estão se formando e vão se reunir nas casas de amigos para ver TV. É isso mesmo. Mas o motivo é mais que especial. Estreia na HBO norte-americana, antes mesmo que nos cinemas, um dos filmes mais esperados da temporada “Behind the Candelabra: My Life with Liberace”, dirigido por Steven Soderbergh, que conta a vida profissional e pessoal do excêntrico pianista e apresentador Wladziu Valentino Liberace, sucesso na década de 50.

* A história é narrada por Scott (vivido por Matt Damon), de 17 anos, amante de Liberace (interpretado por Michael Douglas, elogiadíssimo por sua atuação), 30 anos mais velho.

* Exibido pela primeira vez no Festival de Cannes, nessa semana, o longa está entre os favoritos para faturar a Palma de Ouro de melhor filme. A premiação acontece, coincidência ou não, também neste domingo. Por enquanto, só nos resta aguçar ainda mais a curiosidade assistindo ao trailer de “Behind the Candelabra”. Aperte o play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter