Publicidade

Três estreias prometem deixar a programação cinéfila ainda mais animada neste domingo. O premiado “Os Colegas”, de Marcelo Galvão, é um deles. Com os principais kikitos de 2012 no currículo, o longa acaba de chegar aos cinemas e conta a história de três jovens com síndrome de down apaixonados pela sétima arte que, num belo dia, fogem da instituição onde vivem com o carro do jardineiro para correr em busca de seus sonhos.

Outra ótima novidade é “Hitchcock”, de Sacha Gervasi. Baseado no livro “Alfred Hitchcock and The Making of Psicho”, o filme conta os bastidores de um dos maiores clássicos do cinema – “Psicose”. Hellen Mirren e Scarlett Johansson também integram  o elenco.

Para quem curte mesmo um bom filme-pipoca, a dica é “Dezesseis Luas”, de Richard LaGravenese, sobre um menino com problemas de relacionamento, morador de um vilarejo, na Carolina do Norte, que se apaixona por uma nova moradora do local, também com dificuldades de adaptação.

E o melhor é que, para quem está em São Paulo, a programação não inclui filas, mas sim pipoca com azeite extra virgem e comidinhas delícia das salas Prime do Cinemark Cidade Jardim. Já escolheu sua sessão?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter