Publicidade
gio4
Giovanna Ewbank curtindo a vista do Sabi Sabi Private Game Reserve || Créditos: Reprodução / Facebook

Giovanna Ewbank aproveitou o feriado de Corpus Christi para curtir todos os mimos do Sabi Sabi Private Game Reserve, no Parque Nacional de Kruger, na África do Sul, um dos mais premiados lodges de safári do país. Em sua conta no Instagram, várias fotos dos seus aposentos, a vila onde ela está hospedada junto com a mãe, a produtora de moda Débora Ewbank . “Bom dia!!! Já posso viver aqui pra sempre…só falta meu marido Bruno Gagliasso. Que lugar maravilhoso! Hotel mais lindo que eu já vi na vida”, legendou ela em uma das fotos.

Mas Glamurama, que sempre está à frente, resolveu invadir esse paraíso onde a atriz está hospedada e revelamos o quão luxuoso é o hotel.
Giovanna está em uma das recém-inauguradas vilas de luxo do Sabi Sabi, que conta com duas suítes mega espaçosas com cama king size, além de sala de estar, biblioteca, dressing room, banheiras com vista para savana, chuveiro ao ar livre, piscina privativa e espreguiçadeiras localizadas em um pátio externo de onde é possível relaxar e apreciar a vista com total privacidade.

Com mais de 30 anos de tradição, a propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands e é formada por quatro lodges cuja decoração é inspirada em diferentes momentos históricos da África do Sul.

[galeria]2844511[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter