Frank Cascio e Michael Jackson || Créditos: Getty Images

Vem aí uma minissérie sobre o lado menos conhecido de Michael Jackson. Aos detalhes!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Frank Cascio e Michael Jackson || Créditos: Getty Images

Um dia depois do aniversário de nascimento de Michael Jackson – morto em 2009, o cantor teria completado 60 anos nesta quarta-feira – surge a notícia de que uma minissérie sobre ele está em fase de pré-produção. Segundo o “New York Post”, a atração feita sob medida para a telinha será baseada na biografia “My Friend Michael: An Ordinary Friendship With an Extraordinary Man” (“Meu Amigo Michael: Uma Amizade Comum com um Homem Extraordinário”), lançado em 2011 por Frank Cascio, que conheceu o rei do pop na infância e foi seu amigo até o fim da vida.

Cascio não confirmou a informação, mas de acordo com o “Post” a série documental começará a ser rodada em meados de outubro e já foi oferecida para distribuição a grandes produtoras de Hollywood, inclusive a Roc Nation de Jay Z, que criou uma divisão de produtos para a televisão em maio. Um diretor para assumir as rédeas do projeto também está sendo procurado, e Jeff Farley foi escolhido para ser o roteirista e um dos produtores-executivos.

Na época do lançamento de seu livro, Cascio disse que conheceu o lado “mais humano” de Michael. O cantor costumava visitar a casa dos pais dele em Nova Jersey quando era criança e sempre que tinha uma folguinha da apertada rotina de trabalho do Jackson 5, e adorava ser tratado como qualquer pessoa de sua idade. “Ele até ajudava minha mãe a passar aspirador de pó no tapete”, relembrou Cascio em uma entrevista ao “Good Morning America”. “Michael era um ser humano normal”. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar