Publicidade
Chiara Gadaleta organiza mais uma edição do SP Ecoera

 

Chiara Gadaleta organiza mais uma edição do SP Ecoera

Programe-se, fashionista: a quarta edição do SP Ecoera, programa de moda sustentável idealizado pela stylist Chiara Gadaleta, será nesta sexta e sábado no museu A Casa, em São Paulo. Este ano o tema principal será “o papel da moda no dia a dia do brasileiro e como ela pode ser usada a seu favor”.  Glamurettes como Fernanda de Goeye, Giulia Alterio, Marina Sanvicente, Lara Gerin e Maria Alice Solimene apoiaram a iniciativa, estrelando a campanha do evento “Qual é a moda que te representa?”.

O primeiro dia será um desfile das marcas sustentáveis Pandora, Gustavo Silvestre, Puket Meias do Bem -com curadoria de Karlla Girotto-, My Basic, Será O Benedito, Projeto Bantu Mulher, Señorita Galante, Associação Santo Agostinho, Flavia Aranha, Vuelo e Novelaria. Já no segundo e último dia acontece uma mesa redonda de poderosos do meio ecofashion, e o lançamento do projeto Fashion Revolution Brasil – iniciativa voltada para a eliminação de trabalho escravo na moda e o apoio a confecção de roupas sustentáveis, entre outros objetivos.

A mesa redonda “Moda Transparente: Uma Revolução Necessária” contará com diálogo de Orsola de Castro, criadora e curadora do Esthetica no London Fashion Week, Jocelyn Whipple, especialista em moda sustentável e diretora do Ethical Fashion Forum, Sandy Black, professora no Centre for Sustainable Fashion, Livia Firth, criadora do Eco Age e do Green Carpet Chalenge, e Dilys Williams, diretora do Centre for Sustainable Fashion – London College of Fashion. Vamos nessa?

Serviço

Onde: Avenida Pedroso de Moraes, 1234 – Pinheiro – São Paulo

Quando: 23 e 24 de maio

[galeria]695630[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter