Publicidade
Nova linha de Redken que seraá apresentada no Lado B, permite uma escovação mais fácil, com um brilho de diamante instantâneo e um resultado ultra leve || Créditos: Divulgação
Nova linha de Redken que será apresentada no Lado B, oferece a Escova Perfeita  || Créditos: Divulgação || Créditos: Divulgação

Para dar o start na semana de moda paulistana, Glamurama arma um dos agitos mais concorridos nesta terça-feira, dia 29. Trata-se de uma nova edição de Lado B, desta vez por Redken. Já que moda, beleza e lifestyle têm tudo a ver, este novo encontro comemora o grande lançamento da temporada: a nova linha de produtos Diamond Oil Glow Dry, perfeita para quem não dispensa aquela escovinha nada básica e não pode perder tempo com o produto errado.

O segredo da escova perfeita está nos 3 passos que a linha propõe: purificar, tratar e brilhar. Indicado para todos os tipos de cabelo apaixonados por escova, Diamond Oil Glow Dry possui Sementes de Argan, Extrato de Amla e Óleo de Coriandro em sua composição, além de silicones termo-ativados no óleo finalizador Glow Dry Oil. Mais brilho, mais leveza e mais rapidez para a semana mais corrida do ano em São Paulo.

E já sabe né? Nosso encontro promete ser daquele jeito que a gente gosta com uma turma de gente fina, elegante e sincera com muita música boa ao som da DJ Pietra Bertolazzi, drinks mil com muitas tacinhas de Siglo de Oro Carménère, comidinhas por Barollo Gastronomia, informação de moda, beleza e, claro, network. Já, já vem mais coisa boa por aí, fique ligado!

Diamond Oil Glow Dry || Créditos: Divulgação

A linha completa inclui:

– Glow Dry Gloss Scrub: essencial para um bom resultado de brilho e leveza, este exfoliante com partículas de semente de argan remove a oleosidade, as impurezas e o excesso de resíduos enquanto gentilmente esfolia a raiz e os fios.

– Glow Dry Gloss Shampoo: limpa com delicadeza e deixa os fios macios, minimizando o atrito com a escova.

– Glow Dry Detagling Conditioner: desembaraça, nutre e hidrata o cabelo, facilitando a escovação e o resultado de brilho e leveza.

– Diamond Oil Glow Dry: estrela da coleção e best-seller nos Estados Unidos, este óleo contém silicones levíssimos que respondem ao calor e dão aos fios o brilho impecável de diamante instantaneamente.

*Em tempo: o evento é só para convidados, mas fique ligado no Facebook e Instagram do Glamurama. Vamos contar em tempo real tudo o que acontece por aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter