Publicidade

Vin Diesel trocou três vezes de roupa antes de chegar ao tapete vermelho da pré-estreia mundial de “Velozes e Furiosos 5”, nessa sexta-feira, no Rio. “Está quente demais”, disse ele, de camiseta, na porta do Cinépolis Lagoon.

* Cumprindo o papel de estrela da noite, Vin foi um dos últimos a passar pelo tapete gigantesco às margens da Lagoa. “Eu quero que todos saibam: o Brasil é o melhor lugar do mundo”, disse o ator. Vin não tem mesmo do que reclamar. Ficou hospedado por uma semana no Copacabana Palace e fez uma única exigência, sempre atendida: queria vista. Só deu entrevistas tendo como cenário o Arpoador, o Pão de Açúcar, o Cristo, a Lagoa… Além disso, pediu à produção seis bicicletas. E, todo dia de manhã, saiu pedalando de Copacabana até o Leblon, seguido de dois seguranças e um fotógrafo, todos de bike.

* A atriz do longa Gal Gadot, de vestido vintage e sandálias Jimmy Choo, disse que sabia que tinha o mesmo nome de uma cantora brasileira. “Mas não posso cantar tão bem quanto ela”, disse, puxando alguns compassos de “Garota de Ipanema”. “Adorei a mentalidade do Brasil, a caipirinha, a comida”, completou a atriz.

* Já o diretor do filme, Justin Lee, teve de responder perguntas mais, digamos, chatinhas. Por que o filme, que trata de uma operação no Rio, não tem nenhum ator brasileiro? “Estávamos procurando características muito específicas”, disse, desconversando.

* O belo Paul Walker, que arrancou suspiros das cariocas malhando diariamente numa academia em Ipanema, seguiu se justificando pelo fato de o filme apresentar a corrupção entre policiais brasileiros. “A intenção não era essa”, disse. Já Matt Schulze era só paz e amor com o Brasil: “Aqui, eu pude nadar, pude ir à praia, pude ser eu mesmo. I love Brazil”.

Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Paul Walker, Vin Diesel e Tyrese Gibson, Matt Schulze e Gal Gadot: pré-estreia de muitas declarações de amor 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter