Publicidade

Holofotes no Rio de Janeiro mais uma vez. Depois de receber Anne Hathaway, Jamie Foxx e Jesse Eisenberg para a pré-estreia da animação "Rio", a cidade agora dá boas-vindas ao elenco de "Velozes e Furiosos 5". O longa tem cenas filmadas no Rio de Janeiro e os atores da produção voltam ao país para uma maratona de eventos para promover o quinto filme da série.

* E a lista de personalidades não é pequena, o elenco desembarca em peso por aqui: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Ludacris Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon, Don Omar e o diretor Justin Lin. Eles chegam no dia 9 ao Rio de Janeiro, têm entrevista coletiva no Copacabana Palace, no dia 13, concedem uma série de entrevistas para veículos nacionais e internacionais, "Entertainment Tonight" e "Today Show" já estão confirmados, com pontos turísticos como Ipanema e o Pão de Açúcar de pano de fundo.

* E, para fechar com chave de ouro, tem a exibição do filme no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde depois rola uma festa de comemoração. Muita disposição para acompanhar a maratona veloz no Rio de Janeiro!

Vin Diesel: de volta ao Rio de Janeiro para pré-estreia de "Velozes e Furiosos 5"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter