Ricky Gervais passou dos limites no Globo de Ouro. Quem diz foi quem o contratou…

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Quando os organizadores do Globo de Ouro chamaram o polêmico Ricky Gervais para apresentar a premiação desse ano, eles assumiram um risco. Mas, a verdade é que, ninguém sabia que ele iria ousar tanto.

* O criador de "The Office", na versão original britânica, atirou para todos os lados logo no monólogo de abertura. E, bem irônico, ainda disse: "Eu os avisei". Ele falou sobre o fracasso do filme "O Turista", sobre os escândalos de Charlie Sheen, duvidou da sexualidade de Tom Cruise e, como cereja do bolo, cutucou o antissemitismo de Mel Gibson. Tá bom ou quer mais?

* Mas toda essa farra não passou em branco. O presidente da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, Philip Berk, afirmou em uma entrevista logo após o show: "Ele passou dos limites e algumas piadas foram totalmente inaceitáveis. Eu não tinha ideia que ele falaria aquelas coisas. Bem, quando você contrata Ricky tem que esperar o inesperado". Pelo jeito, ano que vem podemos esperar um novo apresentador. Confira aqui abaixo o stand-up do comediante na íntegra.

Você também pode gostar