Publicidade
Gilberto Gil
Bem vestidos: Zoë Kravitz, Céline Dion, Zendaya, Brad Pitt e Priyanka Chopra // Reprodução

Todos os anos, a revista americana ‘Vanity Fair’ divulga sua concorrida lista dos mais bem vestidos e a edição de setembro de 2019 é marcada por vários estreantes, entre eles, Keanu Reeves, Priyanka Chopra, Billy Porter e Celine Dion. Também foram eleitos pela primeira vez, as atrizes Cicely Tyson e Gabrielle Union, o empresário Brunello Cucinelli e o ex-jogador de basquete Dwyane Wade.

Com tantos novatos, a lista de 2019 é no mínimo surpreendente. E essa mudança não foi necessariamente uma preocupação para a editora-chefe da publicação, Radhika Jones. Ela apenas mostra que Jones tem um estilo bem diferente de seu antecessor, Graydon Carter, que esteve à frente da ‘Vanity’ durante 25 anos até 2017. “Isso reflete uma visão de mundo diferente”, disse Jones. “Graydon e eu somos de gerações distintas, e minha lista mostra isso.”

Mas os veteranos não ficaram de fora… Brad Pitt, Zoë Kravitz, Mahershala Ali, Marc Jacobs, Zendaya, Diane Keaton, Jennifer Lopez, Solange, Harry Styles e Rihanna sempre batem ponto entre os mais bem vestidos. “Queríamos montar uma lista de pessoas que abordam a moda de maneira pessoal, significativa e incrível”, acrescentou Radhika . “Enfatizamos suas próprias histórias e o que suas escolhas significam para eles”.

[galeria]4674443[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter