Publicidade

Por Michelle Licory

Vanessa Giácomo é a protagonista de um longa da franquia “Divã”, que vai aproveitar o nome de alguma forma, mas ainda não tem o título definido. As filmagens terminaram essa terça-feira no Rio sob a direção de Paulo Fontenelle e Glamurama conseguiu alguns registros dos bastidores.  Na história, Vanessa é casada desde a faculdade com o personagem de Rafael Infante, a relação se desgasta, eles se separam e ela vive um romance com Leo, papel de Marcelo Serrado. E claro: existe a figura do terapeuta no enredo.

* Vanessa conversou com a gente no set montado no centro da cidade, no intervalo entre uma cena e outra. Será que a atriz já fez análise? “Nunca. Não preciso. Me dou bem com as minhas questões. Sofro naquele momento, comigo. Sei administrar meus sentimentos. Mas não tenho nada contra. Se eu dia tiver necessidade, estarei lá batendo na porta. Tem gente séria, e tem gente que procura essas coisas por carência. Eu prefiro ir conversar com uma amiga, daquelas que falam a verdade.” E tem algo que tira o sono da atriz? “Sinto muita culpa quando não posso dar tanta atenção para meus filhos. Aí não durmo. Olha só minhas olheiras! Durante as filmagens, chegava às 4 da manhã e às 8 já estava de pé para ficar com eles.”

* Que conselhos Vanessa daria para a personagem? “Diria pra relaxar! Não gosto de gente certinha demais [como a mocinha que interpreta no longa].” Ela entrou no projeto aos 45 do segundo tempo, substituindo Isis Valverde, que saiu por conta do acidente de carro que sofreu. Mal teve tempo para se preparar, se despedir da vilã Aline da novela “Amor à Vida”… “Não tenho esses problemas. Não costumo ficar com o personagem. Tirou a roupa e foi. Não fico incorporada. ”  Em tempo: o filme deve estrear ainda em 2014 e também conta com Fernanda Paes Leme no elenco e produção de Walkiria Barbosa. Vem ver cenas dos bastidores na nossa galeria, aqui embaixo!

[galeria]682693[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter