Vanessa Giacomo
Vanessa Giacomo || Créditos: Juliana Rezende

Vanessa Giácomo: aulas de tiro, fetiche e um amor bandido

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Vanessa Giacomo || Créditos: Juliana Rezende
Vanessa Giacomo || Créditos: Juliana Rezende

Vanessa Giácomo é a inspetora de polícia Antonia em “Pega Pega”, próxima novela das sete da Globo. Bastante racional e íntegra no trabalho, ela não tem controle sobre assuntos sentimentais e, sem saber, vai se apaixonar por Julio (Thiago Martins), um dos autores do roubo que é o acontecimento central da trama. Com a palavra, Vanessa:

“Essa novela fala bastante do lado humano de cada personagem. Antonia e Julio se apaixonam, e o caso evolui. Não sei se ela acabará sendo parcial, mas é uma profissional bastante séria e ética, retilínea”. Sobre interpretar uma policial: “Esses heróis da vida real… A minha personagem é policial civil, só vai para a rua quando acontece um crime, para investigar. Fiz aulas de tiro. No set a gente usa bala de festim, mas tinha medo até do barulho”.

Sobre um certo fetiche que esse tipo de papel traz: “É verdade que só por ser policial já tem esse contexto do fetiche no imaginário das pessoas. É natural. Mas a Antonia não usa decote, não joga com a vaidade, a beleza dela. E ela não usa farda, né… Só uma camiseta escrito ‘polícia’. Mas tem isso, sim”.

Na vida real… “Não sou super-heroína. Sou uma mãe comum, que faz o seu melhor. Trabalho bastante, mas meu tempo livre é dos meus filhos. Sinto muita saudade deles e faço de tudo para estar presente no dia a dia, levar para a escola…” Será que a atriz, mãe de três, pensa em engravidar de novo? “Dizem que três está bom demais, né? Não digo nunca, mas já estou bem satisfeita”. (por Michelle Licory)

Você também pode gostar