Publicidade
Vanessa Giacomo
Vanessa Giacomo || Créditos: Juliana Rezende
Vanessa Giacomo || Créditos: Juliana Rezende
Vanessa Giacomo || Créditos: Juliana Rezende

Vanessa Giácomo é a inspetora de polícia Antonia em “Pega Pega”, próxima novela das sete da Globo. Bastante racional e íntegra no trabalho, ela não tem controle sobre assuntos sentimentais e, sem saber, vai se apaixonar por Julio (Thiago Martins), um dos autores do roubo que é o acontecimento central da trama. Com a palavra, Vanessa:

“Essa novela fala bastante do lado humano de cada personagem. Antonia e Julio se apaixonam, e o caso evolui. Não sei se ela acabará sendo parcial, mas é uma profissional bastante séria e ética, retilínea”. Sobre interpretar uma policial: “Esses heróis da vida real… A minha personagem é policial civil, só vai para a rua quando acontece um crime, para investigar. Fiz aulas de tiro. No set a gente usa bala de festim, mas tinha medo até do barulho”.

Sobre um certo fetiche que esse tipo de papel traz: “É verdade que só por ser policial já tem esse contexto do fetiche no imaginário das pessoas. É natural. Mas a Antonia não usa decote, não joga com a vaidade, a beleza dela. E ela não usa farda, né… Só uma camiseta escrito ‘polícia’. Mas tem isso, sim”.

Na vida real… “Não sou super-heroína. Sou uma mãe comum, que faz o seu melhor. Trabalho bastante, mas meu tempo livre é dos meus filhos. Sinto muita saudade deles e faço de tudo para estar presente no dia a dia, levar para a escola…” Será que a atriz, mãe de três, pensa em engravidar de novo? “Dizem que três está bom demais, né? Não digo nunca, mas já estou bem satisfeita”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter