Publicidade
488559254
488559254
488559254
Festival Lego || Créditos: iStock

Glamuzinhos a postos! Para aproveitar como se deve as férias escolares de julho, acontece no Cidade Jardim entre os dias 28 de junho e 16 de julho, no espaço Casa Bossa, a primeira edição do Festival Lego no Brasil. 

Desenvolvido sob o lema “Inspirando os Construtores do Amanhã” e com entrada gratuita, o Festival Lego contará com nove atrações especialmente pensadas para o público amante da marca. Destaque para a estação “Corrida – Construção E Competição”, a partir dos 4 anos. Nela, os pequenos deverão usar apenas peças Lego e construir o veículo mais rápido, e fazê-lo andar em linha reta. Quem chegar primeiro ganha a corrida!

Outros destaques ficam para a piscina de LEGO® DUPLO® – linha desenvolvida especialmente para crianças a partir de um ano e meio, além de estação dedicada às meninas e para os gamers, com os principais jogos da franquia Lego.

Para participar, basta se cadastrar no local ou via web pelo site www.legofestival.com.br a partir desta terça-feira (27). As crianças poderão optar por fazer mais de uma atividade durante 50 minutos e as menores de idade deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos. Diversão plural!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter