Publicidade
Neve, neve, neve… Vail Resorts acaba de anunciar a abertura da temporada 2018! || Créditos: Divulgação
Neve, neve, neve… Vail Resorts acaba de anunciar a abertura da temporada 2018! || Créditos: Divulgação

Acabou a espera: os aficionados por esportes de neve, como o esqui e o snowboard, já podem comemorar a abertura da temporada 2018 da Vail Resorts. Na sexta-feira, Pat Campbell, presidente da divisão montanhas da empresa, comunicou a abertura da temporada de inverno para vários resorts e a notícia já animou algumas convidadas como Juliana Paes, Helena Bordon, Milena Penteado e Aline Muniz, que devem desembarcar por lá nos próximos meses.

Na lista está Whistler Blackcomb, que abriu as portas mais cedo com três pés de neve. Mansfield e Heavenly serão os próximos resorts em Tahoe a abrir. Nesta semana, Beaver Creek e Kirkwood estão programados para abrir quarta-feira, seguidos de Vail, Park City e Northstar na quinta.

Com as tempestades de inverno na previsão do tempo, as montanhas oferecerão nevascas naturais combinadas aos incríveis esforços de fabricação de neve das equipes de operações das montanhas. E mais: Breckenridge e Keystone já anunciaram que um terreno de esqui adicional estará disponível para os hóspedes já neste fim de semana.

+ www.vailresorts.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter