Publicidade
Tanqueray e Uber Eats no Rock in Rio || Créditos: Divulgação
Tanqueray e Uber Eats no Rock in Rio || Créditos: Divulgação

Durante as duas semanas do Rock in Rio, Tanqueray e UberEATS apresentam uma parceria inédita: nos dias do festival, os consumidores poderão comprar e receber em casa um kit exclusivo de Tanqueray&Tonic através do app UberEATS. O kit inclui uma garrafa do gin Tanqueray, tônica Schweppes, limão e alecrim e um copo e sacola exclusivos da marca, desenvolvidos especialmentes para o festival.

Uma ótima pedida para reunir os amigos em casa, criar a sua mistura e curtir a programação do festival. A marca é a bebida oficial da edição 2017 do festival. Agora, se for assistir ao show de perto na Cidade do Rock, o camarote principal vai contar com drinks preparados com gin Tanqueray. Entre as sugestões, o clássico Tanqueray&Tonic com limão e alecrim. Diferentes misturas para diferentes estilos. Esse é o conceito para curtir boa música acompanhada de um bom drink. Solta o som e libera o brinde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter