Publicidade
A fachada da Urban Outfitters de Paris || Créditos: Divulgação

Um case de sucesso americano, a Urban Outfitters finalmente desembarca na França. Apesar de ter espaços dentro dos centros comerciais como a Galeries Lafayette e BHV Marais essa é a primeira loja própria da marca no País. E ela chegou, chegando: seu endereço fica em Paris na movimentada rue de Rivoli e tem 930 metros quadrados.

Fundada na Filadélfia, Estados Unidos, em 1970, a loja americana é queridinha de glamurettes por reunir uma das curadorias mais descoladas de moda do mundo, com seleção de marcas famosas e emergentes, além de artigos de decoração, vinil ou livros, assim como edições limitadas e peças de sua marca própria.

A abertura da loja aconteceu na noite dessa quarta-feira, das 17h às 21h, mas a fila de pessoas ansiosas para visitá-la se formou horas antes (foto abaixo).

E tem mais: para comemorar a abertura, a marca lança coleção em parceria com a icônica marca esportiva Champion, Batizada “Reverse Weave”, a coleção é unissex e estará disponível a partir do dia 22 de de fevereiro dentro de um pop-up UO + Champion criada  para a ocasião.

Opening Day! #uoparis

Uma publicação compartilhada por Mark (@smitbat) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter