Publicidade

Quem disse que atrizes famosas, como Keira Knightley, Carey Mulligan e Sienna Miller não se interessam por rapazes novinhos, descolados e cheios de charme? Pois bem, fizemos uma peneira nos novos casais e descobrimos que tudo anda às mil maravilhas entre Keira Knightley e James Righton, que é integrante da banda britânica Klaxons, e tem no currículo Alexa Chung como ex-namorada. Já passaram dias de verão juntinhos em Vanice Beach, na Califórnia, e outros tantos em Londres, passeando pela cidade, fazendo compras e namorando.

* Outro casal que evolui é o formado por Carey Mulligan, ao alto dos seus 26 anos, e o cantor folk Marcus Mumford, de 24 anos – os dois começaram a namorar em fevereiro e acabaram de ficar noivos. Ele é vocalista da banda The Mumford & Sons, e ela continua a queridinha de Hollywood. O ex-namorado de Camilla Belle, Tom Sturridge, parece ser o mais novo affair de Sienna Miller. Os dois já foram vistos aos beijos no campeonato de tênis French Open, em Nova York, e pelas ruas de Londres. O rapaz tem 25 anos e já ensaia uma vida longa e promissora no cinema – ele está gravando o filme "On The Road", com Kristen Stewart. Daqui, a gente torce pelos três casais!

Tom Sturridge e Sienna Miller, Keira Knightley e James Righton, e Carey Mulligan com Marcus Mumford: novos casais na praça!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter