Publicidade
Olivia de Havilland || Créditos: Getty Images
Olivia de Havilland || Créditos: Getty Images

O número 16 da rue Bénouville no 16º arrondissement de Paris foi o palco de uma pequena celebração em torno de uma grande estrela de Hollywood neste domingo: Olivia de Havilland, a única integrante do elenco de “E O Vento Levou…” e da Era Dourada do Cinema que ainda está viva, completou 102 primaveras.

Cercada apenas pelos mais chegados e pela filha Gisèle Galante, de 61 anos, a atriz recebeu ainda uma ligação de Jared Leto, que conheceu em 2010 em circunstâncias no mínimo curiosas. É que na época ele processava um consórcio formado pelas gravadoras EMI, Capitol e Virgin a fim de conseguir se liberar de uma cláusula perpétua que o proibia de cuidar sozinho dos rumos de sua banda, a 30 Seconds to Mars.

Pra quem não sabe, De Havilland fez história no começo dos anos 1940 quando processou vários estúdios hollywoodianos para garantir a mesma liberdade buscada por Leto, e acabou vencendo a briga judicial. Por causa disso, o vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas” decidiu visitá-la na capital francesa há alguns anos, para lhe agradecer pessoalmente pelo pioneirismo e os dois acabaram se tornando amigos.

Em tempo: Leto e o pessoal da EMI eventualmente fecharam um acordo multimilionário fora dos tribunais. Já De Havilland, que no ano passado processou o canal FX por causa da maneira como foi biografada na série “Feud”, teve menos sorte, já que a ação acabou sendo arquivada em março. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter