Publicidade

Neste domingo, quando faz dez anos do atentado terrorista ao World Trade Center em Nova York, várias celebridades postaram mensagens de paz, amor e solidariedade no Twitter. A atriz Demi Moore escreveu: “Hoje, enquanto fazemos uma pausa para homenagear e lembrar as perdas, vamos também conectar e manter o amor que nos cura e une”. A cantora Alicia Keys disse: “Hoje é o dia mais importante para o amor. Pensando em vocês!”.

* Lea Michele, a Rachel de “Glee”, mandou uma mensagem para “todas as famílias e pessoas de Nova York afetadas pela tragédia do 11 de setembro”: “Meus pensamentos e orações vão para vocês… NYC é um dos lugares mais fortes e bonitos do mundo. Sinto-me muito abençoada e orgulhosa de ter nascido e crescido nesta cidade”. A atriz Olivia Wilde afirmou: “Dez anos atrás, nosso mundo chocado marchou pela paz. Não esqueçamos aquele espírito. Meu coração vai para todos os que sofreram”.

* O apresentador Anderson Cooper escreveu: “No ar agora no Marco Zero. As famílias dos mortos estão se reunindo. É um lindo memorial”. Já o ator Rob Lowe postou: “Hoje, eu lembro. Hoje, eu prometo que eu nunca esquecerei. Nunca”. Lindas mensagens!

Demi Moore, Lea Michele, Rob Lowe e Olivia Wilde: mensagens sobre o 11 de setembro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter