Glamurama ficou sabendo que Anna Wintour se apavorou durante o Costume Institute Gala, que rolou na noite dessa segunda-feira, no Metropolitan Museum, em Nova York. Tudo corria como planejado no baile mais esperado pelos fashionistas do mundo todo, até que um atraso quase tirou o brilho da noite. Lady Gaga, que era a atração especial da noite e ia fazer um pocket show, trancou-se no camarim para – acredite se puder – rezar.
* Sobrou para Oprah Winfrey, que teve de subir no palco e fazer um discurso longuíssimo – enquanto a equipe da editrix da "Vogue" norte-americana convencia Lady Gaga a sair do camarim. Depois do atraso, a cantora subiu no palco e colocou todo mundo para dançar, ao som de "Alejandro", "Speechless" e "Bad Romance".
* Uma turma superbacana de brasileiros – Alessandra Ambrosio, Francisco Costa, Marcio Camargo, Daniel Urzedo e Soraya Milan, só para citar alguns – aproveitou a apresentação da nova queridinha do pop norte-americano para dançar à vontade.
* Ainda teve quem se jogasse no after pilotado por Oprah, no novíssimo restaurante The Mark. Puff Daddy, Usher e Justin Timberlake fizeram um showzinho ao vivo. Depois disso tudo, o agito só foi terminar no Boom Boom Room. Festa das boas.