Publicidade
ProTings

A febre do Whey Protein, o suplemento favorito dos frequentadores de academias, pode tornar dois jovens estudantes dos Estados Unidos nos mais novos milionários do pedaço. Krik Angacian e Ryan Wiltse, os estudantes em questão, são os fundadores da ProTings, uma marca de batatas chips especiais para praticantes de atividades físicas e que contém 15 gramas de proteína por porção, a exemplo da maioria dos suplementos pós-treino.

A ProTings, que teve como primeira “sede” a cozinha do apartamento que Angacian e Wiltse dividiam, já é comercializada em mais de 50 pontos de venda em Nova York e está em processo de capitalização de fundos, tendo como objetivo levantar US$ 1 milhão.

Um contrato com a rede de lojas de suplementos Vitamin Shoppe e a experiência da dupla – Angacian trabalhou no setor de fusões e aquisições de um banco de investimentos, enquanto Wiltse trabalhou na Ersnt & Young – indica que eles muito provavelmente conseguirão o que querem. Que tal? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter