Publicidade
Os atores da série reunidos || Créditos: Divulgação
Os atores da série reunidos || Créditos: Divulgação

A próxima temporada de “This Is Us”, que estréia em setembro nos Estados Unidos, será um e-s-c-â-n-d-a-l-o! E isso de acordo com o elenco da atração, que nas entrevistas para promover a nova fase com os dramas dos Pearsons têm dado pistas sobre o que está por vir na continuação da trama familiar. “Os fãs terão muitas respostas e também vão odiar certos acontecimentos”, disse recentemente Dan Fogelman, o criador da série mais assistida da televisão aberta americana no momento.

Por enquanto o que se sabe é que o passado de Rebecca Pearson, a personagem de Mandy Moore, será revisitado em vários episódios, ao passo que o casamento de Beth (Susan Kelechi Watson) e Randal Pearson (Sterling K. Brown) passará por momentos de tensão como nunca antes aconteceu. Some-se a isso um fim de relação conturbado – seriam os eventuais exes Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan)? – e mais cenas de Rebecca como idosa, além de três grandes acontecimentos que, segundo Fogelman, vão dar o que falar, e o cardápio de intrigas está completo.

“This Is Us” fez seu début na telinha em 2016, e de cara conquistou um público fiel, atraindo cerca de 10 milhões de telespectadores por episódio só nos EUA. Renovada para duas temporadas logo em seguida, a série terá no máximo seis e sem muita encheção de linguiça, conforme Fogelman prometeu tempos atrás. Isso significa que as próximas histórias de Rebecca, Randall e companhia já serão em passo de conclusão do futuro de cada um deles. É contagem regressiva que fala? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter