Publicidade
Patrícia Poeta durante a NYFW || Créditos: Yuri Graneiro/Getty Images

Patrícia Poeta anda dando pinta por Nova York desde a última semana, quando desembarcou na cidade para acompanhar a New York Fashion Week, que segue até esta sexta-feira. A apresentadora, que adora moda e até já apresentou um programa sobre o assunto no GNT, tem acompanhado de perto diversos desfiles. “Além da marca norte-americana Tory Burch, optei por um set de desfiles de marcas internacionais fora do eixo Nova York – Paris – Londres – Milão. Quis explorar novas culturas e estilistas por meio da moda, e ver um pouco das tendências dos países onde estive nas últimas viagens: Japão, Indonésia e Austrália”, contou a apresentadora ao Glamurama. “O que me chamou a atenção foi que nos desfiles mais descolados, de jovens talentos, os modelos tinham biotipos distintos:  diferentes tipos de corpos e idades. A sensação que me deu é que estão tentando tornar a moda mais democrática, aproximando as passarelas das ruas”, completou.

Sobre as tendências da temporada, acrescentou: “É muito interessante ver até onde a criatividade pode chegar: seja nas cores, nos cortes, nas modelagens e até mesmo nos tecidos ou materiais usados”. Suas tendências favoritas para o verão 19? “Transparência total, que surge em vestidos longos e polêmicos, e em pontos localizados nos tops e camisas, alfaiataria poderosa com cores e modelagens de tirar o fôlego.”

A apresentadora também tem caprichado nas produções, apostando em muito couro e acessórios como toda boa fashionista, como os óculos do momento tipo cat-eye e sapatos transparentes. Tudo com a supervisão de sua personal stylist Flavia Piña. Outras tendências praticadas por Patrícia são: barra de calça arrastando no chão, como usam Bella Hadid e Victoria Beckham, anel na parte superior do dedo e calça tipo pantacourt.

Por lá, ela ainda assistiu ao musical de Donna Summer, na Broadway, na companhia dos amigos Helio de Sousa e Gogoia Sampaio, e se prepara para assumir importante papel nesta quinta-feira, quando pilota o leilão do concorrido gala da Brazil Foundation, no Plaza Hotel.

Patrícia Poeta pelas ruas de Nova York, à esquerda, e no desfile da Tory Burch usando look da marca || Créditos: Yuri Graneiro/Leo Faria

https://www.instagram.com/p/BnfXXenA3KY/?taken-by=patriciapoeta

A apresentadora, que já morou cinco anos em Nova York, entre os bairros Upper East Side e Midtown, decidiu explorar uma nova região desta vez. “Pela primeira vez decidi me hospedar em uma área que não conhecia tanto: Chelsea”, contou ao Glamurama. Seus spots favoritos por lá e arredores? “Chelsea Market, os restaurantes The Waverly Inn e Pitti, o Boom Boom Room, rooftop do hotel The Standard, o The Polo Bar, da Ralph Lauren, e o museu Met Cloisters.” Anotou?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter