Publicidade
Thales Créditos: Rodrigo Marroni
Thalles Cabral como Yonlu no longa sobre o músico || Créditos: Rodrigo Marroni

Glamurama anda de olho em Thalles Cabral, ator que estreia este mês nos cinemas com o “Yonlu – O Cantor”, filme baseado na história real do músico superdotado que se matou em 2006, aos 16 anos, sendo um dos primeiros casos de suicídio assistido via internet no Brasil. Thalles também é músico fora da ficção e lançou ano passado “Utopia”, seu primeiro trabalho. Em apenas um mês no Spotify, o single “Sad Boys Club” ultrapassou a marca de 50 mil reproduções. O gaúcho de 23 anos ficou conhecido por seu trabalho na novela “Amor à Vida”(2013), da Globo, com o personagem Jonathan, filho de Félix (Mateus Solano) e Edith (Barbara Paz).

Sobre o papel, o ator definiu como “intenso” ter vivido Yonlu na ficção e falou em entrevista ao Glamurama: “Vivi uma imersão total para me preparar para o papel. Tive aulas de inglês, violão e canto. Tudo para me aproximar ao máximo de Vinícius (Yonlu). A parte emocional também teve que ser bem trabalhada.” No longa, ele contracena com Liane Venturela, que faz a mãe do músico. “Por já conhecer bem a história dele fiquei muito agradecido com a oportunidade e também tomei muito cuidado. O admiro muito”, contou o ator.

Thalles Cabral como Yonlu no longa sobre o músico || Créditos: Rodrigo Marroni

Atualmente, Thalles está na TV com a série “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, primeira produção nacional da Warner. Mas, ele é filho do teatro e entrou para o Tablado -grupo teatral – aos sete anos e já participou de mais de 20 peças.

Fique ligado: ele também vai estrelar “O Homem Cordial”, novo longa de Iberê Carvalho, que assim como “Yonlu” traz a temática virtual sob o viés da morte ao contar a história de Aurélio, vocalista de uma banda de punk rock que fez muito sucesso nos anos 1990, e se vê no centro de uma polêmica após viralizar na internet um vídeo que o envolve na morte de um policial militar. Aos palcos, ele retorna no dia 17 de agosto com a peça “Vincent River”, do britânico
Philip Ridley, que ganha temporada no Sesc Vila Mariana.

“Yonlu” foi selecionado para a Mostra Gaúcha de Longas, ao lado de outros cinco títulos, celebrando a produção audiovisual local. A pré-estreia do filme acontece no dia 23 de agosto com presença do diretor Hique Montanari e do ator. Assista abaixo pílula exclusiva do filme, que chega aos cinemas em 30 de agosto.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter