Publicidade
Reynaldo Gianecchini || Créditos: Agnews
Reynaldo Gianecchini || Créditos: Agnews
Reynaldo Gianecchini || Créditos: Agnews

Glamurama encontrou Reynaldo Gianecchini nessa quinta-feira no Copacabana Palace, no Rio. O ator estava todo estiloso para receber de uma revista masculina um prêmio por seu…. estilo. “Eu, ganhar em uma categoria dessas? O cara de Birigui? Estava contando aqui que até os 18 anos nunca tinha entrado em uma loja. Minha mãe tinha que trazer a roupa em casa em consignação. Me mostrava e perguntava se eu queria. ‘Tá, deixa aí’, era a resposta”.

“Hoje quis dar uma ousada”

“Nunca me importei. Então é uma coisa muito louca eu receber um prêmio por isso. Ao longo da vida aprendi a curtir mais me vestir, trabalhei com moda, fui modelo. Hoje em dia acho até legal brincar, colocar um terno – que cor é essa? – roxo com uma camisa quadriculada marrom… Hoje quis dar uma ousada. Gosto de sair um pouco do normal. Mas, na verdade, continuo não gostando de ir a lojas. Antigamente era quase uma rejeição, hoje até vou, sei o que quero. Vejo muita coisa lá fora. Mas nunca desejo ter o último modelo de óculos… Não sou vítima da moda, de jeito nenhum. E não tenho fidelidade com marcas, apesar de ter minhas preferidas.

“De sobreaviso”

“Vou continuar no elenco de ‘Sagrada Família’ [novela das nove que foi adiada, passou para depois de ‘Velho Chico’, a substituta de ‘A Regra do Jogo’]. Está marcado para a gente estrear em outubro do ano que vem, talvez um pouco antes. A gente deve começar a gravar em junho. Estou meio de sobreaviso, mas de férias, viajando direto, e acho que vou continuar viajando. Tenho medo de começar a fazer uma peça e ter que voltar para gravar. Estou negociando isso… Vamos ver. Talvez faça um filme. Ou vou cair no mundo e pronto. Não tem muito jeito: meus projetos ficaram todos adiados. Meu cabelo está até grande… Férias mesmo”.

“Eu que vou descobrindo”

Giane está bronzeado… “Ih, já passei por vários lugares. Bahia… Mas acho que esse bronzeado é de Jericoacoara”. Sobre o aguardado personagem na TV, ele adianta: “É um cara que veleja, fica andando pelo mundo, volta porque o pai está para morrer e começa a desvendar os mistérios da família, que é toda enigmática. A trama vai revelando várias coisas que as pessoas achavam que era de um jeito, mas era de outro. E eu que vou descobrindo isso”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter