Publicidade
O navio Silversea e seus mimos

A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea encanta pela qualidade e também pelo mimos. A empresa oferece um serviço de mordomo personalizado para todas as suítes do navio, que podem fazer e desfazer malas, cuidar das roupas, preparar banhos e mimos especiais ou até mesmo organizar sua agenda de atividades no navio, que incluem spa, cabeleireiro e personal trainer.

Toda essa atenção já faz parte do sistema all-inclusive e funciona 24 horas por dia. “Com os serviços de mordomo para todas as categorias de suítes, a Silversea oferece um diferencial importante, destacando-se ainda mais no mercado de turismo de luxo. Nossos mordomos são provenientes dos melhores hotéis do mundo, altamente treinados na arte de reconhecer as preferências e necessidades dos passageiros, sempre de maneira discreta e atenciosa”, disse Ligia Secco, diretora da Venda Brasil.

Outros diferencias? Carta de vinhos e champagnes premium e produtos de toalete Bvlgari, Acqua de Parma e Ferragamo. Todas as acomodações têm vista para o mar, recepção com champagne Pommery, frutas frescas e flores, menu de travesseiros e outros mimos. Gostou? Tem mais: o navio Silver Cloud tem nove andares, capacidade para 296 passageiros divididos em 148 cabines e disponibiliza 212 tripulantes para atender seus clientes. O máximo, né?

Clique aqui para mais informações sobre roteiros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter