Publicidade
Pamela Anderson / Crédito: Instagram

Aos 53 anos, Pamela Anderson , uma das mulheres mais retratadas das últimas décadas e sexy symbol, deu adeus às redes sociais. A atriz e modelo americana usou uma foto antiga – e de péssima qualidade, o que não combina com o seu perfil na vida real – e falou sobre o controle que o Instagram, Twitter e Facebook exercem nas nossas vidas: “Esta será a minha última postagem no Instagram,Twitter ou Facebook. Nunca me interessei por mídia social e agora que estou estabelecida na vida, estou inspirada em estar em contato com a natureza. Eu estou livre. Obrigado pelo amor e bênçãos para vocês todos. Esperamos que você encontre força e inspiração para seguir seu propósito e tente não desperdiçar tanto o seu tempo. Isso é o que eles querem: ganhar dinheiro ao controlarem o seu cérebro”, escreveu Pamela no tchau.

A decisão de deixar a internet aconteceu pouco tempo depois do casamento de Pamela com o seu guarda-costas, Dan Hayhurst. De acordo com o ‘Daily Mail’, a artista se casou na véspera de Natal de 2020 em uma cerimônia íntima em sua casa no Canadá. Em entrevista, ela disse: “Eu estou exatamente onde deveria estar: nos braços de um homem que realmente me ama. Esse ano junto foi como se fossem sete”.

Pelo jeito, esse movimento de viver mais a vida fora da web veio para ficar. Ano passado, a marca Bottega Veneta, uma das maiores do mundo, saiu do Instagram, Facebook e Twitter. Essa decisão acabou causando uma grande discussão sobre como será a vida fora das redes, algo tão natural no nosso cotidiano. Você consegue imaginar sua vida offline?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter