Publicidade
James Matthews e Pippa Middleton || Créditos: Getty Images
James Matthews e Pippa Middleton || Créditos: Getty Images

Quase um mês após o nascimento de seu primeiro filho, Pippa Middleton e James Matthews finalmente revelaram o nome escolhido para seu bebê. Segundo a “People”, o casal optou por Arthur Michael William. O pequeno nasceu em 15 de outubro, no St. Mary’s Hospital de Londres (o mesmo hospital onde Kate Middleton deu à luz Prince George, Princesa Charlotte e Prince Louis), apenas três dias depois de seus pais aparecerem de surpresa no casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank.

Embora não tenha sido confirmado, acredita-se que o nome Michael tenha sido escolhido para homenagear o falecido irmão de James, Michael Matthews, que morreu aos 22 anos depois de chegar ao topo do Monte Everest, em 1999. E não fica só nisso. O terceiro irmão de James, Spencer Matthews, escolheu o mesmo nome para um de seus filhos, Theodore Frederick Michael, que nasceu em setembro deste ano. E as coincidências não param por aí, o pai de Pippa e de Kate também se chama Michael.

Após meses de especulação, Pippa anunciou sua gravidez em abril de 2018. A notícia chegou apenas um dia antes do nascimento de Louis, terceiro filho de Kate Middleton e William, e pouco menos de um ano depois de Pippa e James se casarem, em Berkshire.

https://www.instagram.com/p/BqDgLB1FBB5/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter