Publicidade
????????????????????
Vista do Miller Hub em Las Vegas || Créditos: Divulgação

Miller SoundClash, evento global de DJs da marca, reuniu vips e amantes da música eletrônica em Las Vegas e Los Angeles entre os dias 13 e 20 de julho em uma viagem que envolveu muita música, gastronomia e agitos. Christian Blanco, Guta Virtuoso, Luciana Conde, Flávio Sarahyba e Eliane Soares se uniram ao finalista brasileiro Scorsi para aproveitar a programação intensa.

Em Las Vegas a turma ficou hospedada no The Cosmopolitan e em L.A, no Mondrian. A programação contou com passeios pelas cidades, curtição nos nightclubs e jantares nos melhores restaurantes. A corrida no autódromo e o passeio de helicóptero com piquenique no Grand Canyon foram eleitos os melhores momentos da viagem.

Por lá, o Miller Hub funcionou como ponto de encontro e esquenta para as festas, onde também aconteceram os workshops para os DJs do Brasil, Argentina, República Dominicana, Honduras, Panamá, Paraguai, Peru, Turquia e México que se apresentaram em Las Vegas na Marquee, dayclube no qual a turma curtiu uma pool party. Os highlights da trip estão na galeria a seguir!

[galeria]4366414[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter