Publicidade
Alto Astral
Alto Astral
Edson Celulari, Nathalia Dill, Jorge Fernando, Sérgio Guizé, Claudia Raia e Thiago Lacerda

A novela “Alto Astral”, que estreia no dia 3 de novembro, no horário das 7, na Globo, foi lançada na noite desse sábado, com festa na Casa das Caldeiras, em São Paulo. O elenco inteiro participou da apresentação começando pelos responsáveis pelo folhetim como o autor Daniel Ortiz, acompanhado de Silvio de Abreu, que faz a supervisão de texto. Tudo isso dirigido por Jorge Fernando.

Os looks das atrizes são sempre os detalhes mais badalados das festas. Claudia Raia usou um preto matador de Samuel Cirnansck, a protagonista da novela Nathalia Dill foi de NK Store e ousou com uma book clutch da Kate Spade e um decote generoso e Sophia Abrahão com um branco curtinho de Martha Medeiros.

Por lá, alguns casais e ex-casais se evitaram. Claudia Raia e Edson Celulari não se falaram, mas também conseguiram evitar constrangimentos. cada um na sua. Nathalia Dill e Sérgio Guizé, que fazem o par romântico da novela, também evitaram ficar perto um do outro. Há quem diga que na vida real eles estão juntos. Guilherme Leicam volta às telas depois do sucesso como Laerte na fase inicial da novela “Em Família” e apareceu cheio de amores ao lado de Laryssa Dias, que  interpretou a traficada Waleska, na novela “Salve Jorge”.

Thiago Lacerda deixou de lado os mocinhos italianos para dar vida ao vilão Marcos, que vai fazer de tudo para ficar com a mocinha da história. O ator foi acompanhado da mulher Vanessa Lóes, que já recuperou a forma depois do nascimento da terceira filha, Pilar, há cinco meses. Ela, inclusive, estava pedindo dicas de passeios para o domingo de manhã, em São Paulo, em bate papo com outros convidados.

Jorge Fernando fugia das entrevistas. Estava mais interessado no drink que leva o nome da novela feito com vodka, xarope de açúcar e suco de limão. Tudo com gelo seco, que dava um ar misterioso à bebida.

“Alto Astral” contará a história de amor entre Caíque Bittencourt (Sergio Guizé) e Laura (Nathália Dill). O casal terá que enfrentar muitos desafios, entre eles, a fúria de Marcos (Thiago Lacerda), que fará o vilão da trama e irmão de Caíque. Os dois vão lutar pela herança da família e pelo amor de Laura. Uma história de romance, com foco no espiritismo e comédia. (Por Fernanda Grilo)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter