Publicidade
No sentido horário: Suki Waterhouse, Mario Testino, Ana Claudia Michels, Guilhermina Guinle,
No sentido horário: Suki Waterhouse, Mario Testino, Ana Claudia Michels, Andrea Dellal,  Gianne Albertoni  e Guilhermina Guinle

Se bobear, Mario Testino tem mais amigos brasileiros do que de qualquer outra nacionalidade. Pelo menos é o que se pode concluir depois do cocktail de abertura de sua exposição, “In Your Face”, na Faap, nessa quinta-feira. O fotógrafo reuniu uma profusão de glamurettes do eixo Rio-São Paulo, de diversas turmas. Entusiastas das artes, modernettes, modettes, todo mundo estava lá. Glamurama, claro, também marcou presença, com o olhar bem atento. Abaixo, as nossas impressões do fervo.

* Camila Sarpi, Alessandra Campiglia e Lino Villaventura estavam entre os primeiros convidados a chegar. Com as portas da exposição ainda fechadas, um aglomerado de glamurettes logo se formou na entrada, o que, claro, chamou a atenção dos alunos da faculdade que estavam por perto.

Suki Waterhouse

* Não foi só o vestido transparente da Burberry que chamou a atenção para Suki Waterhouse. Isto porque a modelo, que também é namorada de Bradley Cooper, se provou simpaticíssima, conversando com quem pedisse a sua atenção. 

Christopher Bailey

* Mario Testino chegou em grande estilo a bordo de um Citroën branco. Em seguida, Christopher Bailey, CEO e diretor-criativo da Burberry, também adentrou o recinto com um sorriso estampado no rosto. Depois de posar para uma foto com toda a equipe da marca inglesa, ele agradeceu o time e disse: “vão lá tomar um drink!”. 

* Já dentro da exposição, Tania Derani e Celita Procópio de Carvalho, dona da Faap, batiam um papo animado enquanto e posavam para os fotógrafos.

Laura Neiva e Maythe Birman

* Entre as mais bonitas da noite estavam Maythe Birman, com uma saia de franja da NK Store, e Laura Neiva, sem maquiagem, de cabelo bagunçado e camiseta. Quem pode, pode.

Anel de Costanza Pascolato

* A joia que mais brilhou por lá foi o anel de esmeralda e brilhantes de Costanza Pascolato. Um clássico que ela só usa em ocasiões especiais, pois trata-se do anel de noivado de sua mãe, Gabriella Pascolato.

* Lá pelas 10 da noite Mario Testino agradeceu os seguranças do cocktail e pediu para eles cuidarem bem da exposição. Enquanto isso, Johanna Birman e Giovanni Bianco, no maior grude, se despediram da Faap juntos. Já Guilhermina Guinle, que havia visto a exposição em Buenos Aires, e Andrea Dellal, que embarca daqui a pouco pra Miami, continuaram tricotando no “after party” da exposição, na varanda da faculdade. Os últimos a ir embora? Mariana Weickert, Giovanna Meneghel, Daniela Cutait e Raphael Falci. Animação pura.

[galeria]1201231[/galeria]

Em tempo: Sky é a media partner da exposição de Mario Testino em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter