Publicidade
Logan Paul || Créditos: Reprodução
Logan Paul || Créditos: Reprodução

Logan Paul, que vira e mexe cria polêmica por aí (no passado ele fez piada até com uma montanha bastante famosa no Japão onde acontecem muitos suicídios), agora quer salvar a Amazônia. Nessa quarta-feira, o youtuber de 24 anos se juntou a várias outras celebridades internacionais que resolveram utilizar suas plataformas online para expressar preocupação com as queimadas na maior floresta tropical do mundo. “Como posso ajudar? Me deem dicas sobre como fazer uma mudança [pra melhor] nesse caso, essas fotos estão me deixando de coração partido”, ele postou no Twitter, junto com uma das imagens mais compartilhadas no microblog dos incêndios que se alastram há dias na região amazônica.

“Esse é um dos ecossistemas mais importante do planeta. Há alguma campanha para a qual eu possa doar dinheiro? Topo até usar minha fama pra fazer qualquer coisa benéfica em prol da Amazônia”, completou Paul.

Com um dos nomes mais conhecidos na internet, Paul é um dos youtubers mais bem pagos do mundo, e sua renda anual está na casa dos US$ 12,5 milhões (R$ 51 milhões). O americano também já apareceu em várias listas com as pessoas mais influentes das redes sociais, nas quais conta com quase 40 milhões de seguidores, sem contar os mais de 19,7 milhões que assinam o canal dele no Youtube. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte original de Paul sobre a Amazônia:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter