Publicidade
A entrada do The Four Seasons, que já foi um dos restôs mais bem frequentados de NY || Créditos: Reprodução
A entrada do The Four Seasons, que já foi um dos restôs mais bem frequentados de NY || Créditos: Reprodução

Estão avançadíssimas as conversas entre representantes do Fasano e os donos do número 280 da Park Avenue de Nova York, onde até recentemente funcionava o lendário The Four Seasons, cujas portas fecharam em meados de junho, depois de uma mega-reforma. O negócio envolve cifras milionárias, lembrando que a Park Avenue é um dos endereços comerciais mais caros do mundo.

Ninguém sabe ao certo quais são os planos da rede brasileira de hotéis e restaurantes fundada em 1902 e que pertence ao grupo JHSF para o espaço de quase 2 mil metros quadrados, mas o comentário é que o pessoal do Fasano deve reaproveitar a incrível reforma e decoração praticamente nova do extinto restô, assinada pelo arquiteto brasileiro Isay Weinfeld e que custou em torno de US$ 40 milhões (R$ 161,6 milhões).

Recentemente, o Fasano também assumiu a operação do hotel NoMo SoHo de Manhattan, que há tempos estava para ser parcialmente convertido em prédio de apartamentos de luxo, mas teve o projeto abortado no começo do ano por causa dos altos custos e do longo prazo para reaver todo o investimento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter