Publicidade
Mariah e seus "filhos" de quatro patas
Mariah e seus “filhos” de quatro patas || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram
Mariah e seus "filhos" de quatro patas || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram
Mariah e seus “filhos” de quatro patas || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram

Não é só Mariah Carey que desfruta de um padrão de vida fora do comum – os cachorros dela também vivem em grande estilo. A prova disso é que a cantora levou os Jack Russell terriers Cha Cha e Jell E Beans junto com ela para curtir o feriado americano “Memorial Day”, na última segunda-feira, no resort de luxo onde se hospedou em Napa Valley, na Califórnia. Os filhos da diva com seu ex Nick Cannon, Moroccan e Monroe, e o namorado ioiô Bryan Tanaka também a acompanharam.

Como a região é famosa pelas vinícolas que abriga, Mariah fez questão de garantir que seus pets apreciassem as belezas de lá em uma caminhada pelas parreiras de uma propriedade local. A tarefa ficou a cargo de um usuário da startup Wag!, uma espécie de Uber para passeadores de cães que surgiu em 2015 em Washington, D.C., e hoje está presente em outras 15 cidades dos Estados Unidos.

O vidão de Cha Cha e Jell E Beans, aliás, não se resume a passeios exclusivos: os dois também só viajam a bordo do jatinho da dona, assistem aos shows dela da fila do gargarejo (quando não sobem no palco com ela) e são cuidados em tempo integral por suas respectivas babás, cujos salários fariam inveja a muitos veterinários. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter