Publicidade
Sarah Jessica Parker e seu segredinho em mãos || Créditos: Reprodução
Sarah Jessica Parker e seu segredinho em mãos || Créditos: Reprodução

Um dos segredos de Sarah Jessica Parker para manter a silhueta enxuta e a pele firme aos 53 anos foi revelado nesta quinta-feira, quando a atriz foi flagrada saindo de sua casa na região do Greenwich Village, em Nova York, rumo a um evento que rolou no SoHo para promover seu novo perfume, o Born Lovely. Aparentemente atrasada para o compromisso profissional, a estrela de “Sex and the City” carregava em uma das mãos um potinho de skyr islandês da marca Icelandic Provisions.

Nunca ouviu falar da iguaria, glamurette? Trata-se de um alimento lácteo que é bastante comum na Islândia e outros países do norte da Europa, onde existe há quase mil anos, e entrou na moda recentemente em outras partes do mundo com o avanço da onda dos probióticos que também popularizou o kombucha no hemisfério norte e no Brasil, conforme Glamurama já tinha contado.

Os benefícios do skyr islandês, que é bastante parecido com o iogurte, são vários, mas os mais citados são sua alta concentração de proteínas combinada com um baixo teor calórico, além do fato de que não tem adição de açúcar. E no caso da marca escolhida para Sarah, esta é a única disponível nos Estados Unidos que utiliza a receita original conhecida pelos islandeses. Além da eterna Carride Bradshaw, Gwen Stefani, Alyssa Milano e até Simon Cowell também são fãs do produto hypado. (Por Anderson Antunes)

O skyr islandês é consumido há quase mil anos no norte da Europa || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter