Fernanda Lima, pranchas de surfe, a caçamba de uma pick up estacionada na beira da praia: é esse o mood da campanha de verão da Mr. Cat, batizada de “Washed By the Sea”. Para sentir o clima da coleção, Glamurama disse “sim” a um convite para um almoço delícia nesta terça-feira no Térèze, restaurante do Hotel Santa Teresa, no Rio. Por lá estavam os sapatos highlights da estação, pra gente ver de perto… e experimentar -por que não? Levamos nossos modelos preferidos para tomar sol em volta da piscina, afinal fez um dia lindo na cidade.
Os femininos têm três diferentes conceitos como inspirações: “Ethnic Feelings”, com referências de tribos peruanas, “Denin Never Dies”, seguindo a febre mundial do jeans, trazendo um novo frescor e muita bossa ao básico, e Major Sailor, com lona rústica, rami e corda. Já os masculinos aparecem nas tendências “Ocean Trainer”, uma mistura de esportivo com vintage, “The Kahala”, com um pé no Havaí, “Top Sport”, uma releitura do top sider… E ainda tem a linha Mr.Cat Hand Made com seus clássicos feitos à mão. Vem dar um giro – ou melhor, um mergulho – pelo evento aqui embaixo, na nossa galeria de fotos!
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