Publicidade

Glamurama esteve nessa segunda-feira no Shopping Iguatemi São Paulo para conferir a pré-estreia de “Confia em Mim”, filme de Michel Tikhomiroff com Fernanda Machado no elenco. Ela vive uma chef de cozinha que é enganada pelo personagem de Mateus. O filme promete momentos de suspense e tensão. Conversamos com a atriz sobre a nova vida de casada -ela se casou no dia 2 de fevereiro com o empresário americano Robert Riskin- e outros assuntos.

Você acabou de se casar, mas no momento estão separados. Como é isso? “Meu marido é da Califórnia e estamos juntos há três anos, ficávamos indo e vindo juntos nos últimos tempos mas, no ano passado, fiquei no Rio por conta da novela e agora ele terá que ficar lá por conta de trabalho, sou eu que vou ficar indo e vindo.”

E como está a vida de casada mesmo sem tanta rotina? “Nunca temos rotina mesmo, mas está uma delícia, a gente já mora junto há muitos anos, já nos sentíamos casados, mas agora parece que tem uma coisa mais séria, uma sensação de que vai ser pra sempre, embora a gente saiba que o pra sempre não existe. Mas é um jeito bonito de se pensar.”

Seu personagem é uma chef. Gosta da profissão? “Amo cozinhar, cozinho muito, meus programas favoritos são cozinhar para os amigos e família em casa e ir a restaurantes novos, conhecer novos chefs.”

Você aprendeu muito sobre cozinha com o filme? “Aprendi muita coisa, eu já cozinhava, mas os truques, dicas e segredinhos dos chefs só estando com eles. Fiquei dois meses com um chef de Campinas, André Otero, acompanhei ele nos restaurantes, fui para bistrô, self service, trabalhei em cozinhas variadas.”

As filmagens foram no pólo de cinema de Paulínia, além de Campinas e São Paulo. Como foi estar longe do Rio? “Delicioso, adoro fazer cinema porque te tira da rotina, de seu universo. Na novela a gente vai para o Projac, vive a personagem e depois volta para casa. No cinema não, normalmente a gente viaja e fica no hotel, é do set para o hotel, um mergulho. Não tive tempo de passear porque estava empenhada na coisa da cozinha, mas foi uma delícia, adorei, engordei, comi horrores!”

Como foi trabalhar com o Mateus Solano? “A gente rodou o filme antes da novela “Amor à Vida”,  conhecia o Mateus mas nunca tinha trabalhado com ele. Foi uma delícia. Esse filme é de uma história simples, em cima de um suspense psicológico, está focado nestes dois personagens.  Então foi ótimo ter um ator genial como ele, era fundamental a gente ter entrosamento, ele acabou virando amigo do meu marido e viramos parceiros de vida. A gente se frequenta, cozinha todo mundo junto, com Paulinha e Florinha (Paula Braun, mulher de Mateus, e a filha Flora). Vira e mexe cozinho para eles em casa e Mateus faz churrasco pra gente na casa dele.”

Você tem planos de engravidar? “Estou com muita vontade, por isso que eu digo que este ano está meio incerto, tenho um implante, por conta da endometriose, que está vencendo, preciso decidir logo. Neste ano, na Páscoa, vou fazer a ‘Paixão de Cristo’ (Fernanda vai viver Maria Madalena), vou levar a minha mãe, ficar por 12 dias com ela em Nova Jerusalém, conversando, batendo papo, aí acho que vou me decidir.”

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter