Publicidade
Nicole Kidman
Reprodução/Instagram

A última postagem de Nicole Kidman no Instagram deixou os fãs da atriz australiana se perguntando se ela entrou na faca. No post, a estrela de 54 anos aparece em várias fotos ao lado da diretora Lulu Wang, responsável pelas gravações da série “Expats”, protagonizada e produzida por Kidman para a Amazon Prime Video, com previsão de estreia para o último trimestre do ano.

Acontece que, nas imagens postadas, a três vezes indicada ao Oscar e vencedora da estatueta de Melhor Atriz em 2003, por “As Horas”, está com o rosto inchado, a pele lisa e “puxada” como se tivesse recebido umas injeções de botox, os lábios mais salientes e uma aparente cicatriz perto da orelha, indício de um possível facelift.

Os fãs dela logo a encheram de perguntas no espaço para comentários do clique de seu aparente momento de intervalo na companhia de Wang, mas a mulher de Keith Urban até agora não respondeu nenhum desses admiradores. Kidman, aliás, jura de pés juntos jamais ter usado preenchedores faciais ou ter feito algum estica e puxa. Ela credita sua cútis perfeita à ingestão de muita água, além da dieta balanceada que segue e de seu hábito de evitar ao máximo o sol. Então tá!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter