Publicidade
bbb
As crianças: Diego Silva (bombeiro), Marianny Santos (enfermeira), Ruan Santos (chef), Bruna Brandão (jardineira), Bruno Nascimento (construtor), Sofia Scappaticce (estilista) e Mayara Barbosa (médica)

A 16ª edição da Trousseau do Bem está chegando ao fim. Domingo é o último dia para comprar os melhores produtos homewear e de decoração com desconto de até 40% em todas as lojas da Trousseau e ainda contribuir para o futuro de milhares de crianças em todo o Brasil. Criado em 1999, o projeto de responsabilidade social realiza doações de milhares de cestas básicas a instituições de cidades como São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e outras.

O tema deste ano é “Trousseau do bem. Por um futuro melhor” e traz uma campanha da agência AdMan Criativa realizada com sete crianças vestidas de profissionais: médica, enfermeira, chef, construtor, jardineira, estilista e bombeiro. Algumas delas são do Centro Comunitário Ludovico Pavoni, uma das instituições beneficiadas pela campanha. Fofas, né? A ideia é mostrar que, com responsabilidade social, todas as crianças brasileiras podem ter um futuro brilhante.

Confira alguns dos produtos que estão com 40% de desconto e corra para a Trousseau mais próxima ou compre aqui.

[galeria]671488[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter