Publicidade
Ugo di Pace
Ugo di Pace || Crédito: Ali Karakas
Ugo di Pace || Créditos: Ali Karakas

Aos 89 anos, o arquiteto Ugo di Pace, está de volta à ativa. Nesta quarta-feira, ele abre um novo espaço na Alameda Gabriel Monteiro da Silva para experimentações artísticas. “Fui o primeiro grande profissional de arquitetura a ter escritório nessa rua, em 1967. Comprei uma casa e durante 24 anos tive escritório por lá. O endereço estava alugado e o proprietário acabou de devolver o imóvel”, contou ele ao Glamurama.

E o que ele vai acontecer no endereço? “Vou me divertir. Nessa altura da minha vida eu já ouvi, vivi e ganhei o que deveria ganhar agora eu vou fazer aquilo que me agrada”, conta. Dono de uma das maiores coleções de arte e mobiliário do país, Ugo quer expor tudo por lá e avisa: “Arte não tem época. Meu design é uma metamorfose”. O espaço, batizado Studio 689, terá já na abertura o lançamento do livro “Uma Casa Como Eu”, que promete reunir fotos e textos sobre os principais projetos do arquiteto. Para animar a noite, o DJ Pedro Sabie e sua Produtora Stage promovem set list especial.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter