Publicidade
O artista ucraniano Alexey Kondakov || Créditos: Reprodução

De tempos em tempos surge no Instagram um daqueles perfis cujos posts vão muito além das selfies e dos pratos de comida bem decorados… É o caso do artista ucraniano Alexey Kondakov, a mais nova sensação do aplicativo. Morador de Kiev, capital e maior cidade da Ucrânia, Alexey decidiu “photoshopar” personagens de quadros famosos em cenários do mundo moderno, assim como quem não quer nada, e acabou fazendo o maior sucesso entre seus seguidores e atraindo muitos outros.

A série de fotos manipuladas, que ele batizou de “The Daily Life Of Gods” (O Dia a Dia dos Deuses) e começou a ser produzida em 2014, mostra figuras retratadas em obras centenárias em ambientes contemporâneos como estações de metrô, bares e restaurantes, e a princípio chamou a atenção só da imprensa ucraniana. Nos últimos dias, no entanto, o trabalho de Alexey ganhou o mundo, até cair nas graças do pessoal do americano BuzzFeed.com, em um artigo que, em menos de 48 horas, foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais e já rendeu até proposta de trabalho para ele.

Ficou curioso pra saber o por quê de tanto zunzunzum? Então clica na seta para galeria com as melhores imagens trabalhadas por Alexey… (Por Anderson Antunes)

[galeria]4535323[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter