Publicidade
Suki aposta em terno Burberry

 

Da esq. pra dir. : Cara Delevingne no desfile primavera/verão 2015 da Chanel, Selena Gomez, Robin Wright, Suki Waterhouse e look da coleção primavera/verão 2015 da DSquared2

Foi-se o tempo em que terno era coisa de homem. Sexy, chique e cool, a dupla paletó+ calça virou item de primeira necessidade no guarda roupa das moças, do dia a dia ao red carpet. Mas, para quem ainda fica na dúvida de como usar sem perder a feminilidade, Ucha Meirelles, consultora de moda e nossa colaboradora, dá as dicas através de celebs que aderiram ao look. E, se alguma fashionista ainda ficar na dúvida, pode seguir a seta na nossa galeria com os ternos que conquistaram as passarelas na temporada de primavera/verão 2015 internacional. Vai  ou não vai encarar?

Cara Delevingne

Cara Delevingne de terno Burberry, ao lado de Kate Moss

“O terno é bem slim, com corte seco e caimento certo ao corpo. Do jeito que a peça foi usada,  sem camisa e com colares, ficou feminina e sensual. Mas Cara soube dar uma quebrada na produção, apostando no tênis, peça-chave nesta estação. Além disso, o lenço vermelho no bolso ajudou a deixar o look mais feminino”, explica Ucha.

Cate Blanchett

Cate Blanchett de terno Stella McCartney, ao lado de Andrew Upton

“Ternos em tecidos leves são muito femininos, e Cate Blanchett acertou em cheio na produção! A blusa sem gola deixou o look mais despojado. Graças à mistura de cores, o sapato oxford, uma peça com influência masculina, não pesou no visual,” destrinchou.

Lily Aldridge

Lily Aldridge veste Emilio Pucci

“Assim como Cate Blanchett, a modelo usou um terno em tecido fluido, um veludo molhado. Adorei a escolha da camisa de seda laranja sem gola e com decote em “V” profundo – peças que mostram mais a pele sempre deixam os looks femininos. Além disso, o cabelo solto e mix de anéis ajudaram a não deixar o terno com aparência masculina”, disse.

 Selena Gomez

Selena Gomez usa terno Saint Laurent

“Selena Gomez apostou em um terno seco e sexy. Isto porque a peça é na cor preta e mistura dois tecidos. Além disso, a alfaiataria é justa, o que deixa o look mais feminino, especialmente usado com scarpin e clutch prateados. A combinação de brincos compridos e cabelo preso também deixou a produção séria e sexy. Por fim, o make de olhos marcados e gloss cor de boca deu um ar mais confiante.”

Suki Waterhouse

Suki de terno Burberry

“Mesmo apostando em uma cor forte e uma bota nada girly, Suki conseguiu deixar o look feminino. O segredo? o casaco off white, que deixou tudo mais cool. Destaque também para o cabelo loiro e solto que, por ser claro e de comprimento médio, ajudou a emanar feminilidade”, disse.

[galeria]1428241[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter