Publicidade
Tyra Banks || Créditos: Getty Images
Tyra Banks || Créditos: Getty Images

Maior expoente entre as supermodelos que resolveram trocar as passarelas pela telinha, Tyra Banks acaba de anunciar que abriu mão do posto de apresentadora do “America’s Got Talent”, cuja próxima temporada deverá estrear na televisão americana em maio de 2019.

A partir de agora, a ex-Angel da Victoria’s Secret pretende se dedicar exclusivamente à produção de programas e séries de TV e de filmes, além do “America’s Next Top Model”, o reality show fashionista dela que está no ar desde 2003 e continua rendendo assunto.

Recentemente, Banks também voltou a atuar na comédia “teen” “Life-Size 2”, que produziu em parceria com a Disney. O telefilme foi exibido no começo do mês nos EUA, pela rede “ABC”, e bateu recordes de audiência entre seu público alvo, as adolescentes.

Por conta de tanto sucesso, a bela de 45 anos tem recebido várias propostas para desenvolver projetos do tipo, razão pela qual achou que era hora de dizer adeus ao “AGT” e ao salário de quase US$ 20 milhões (R$ 77,9 milhões) anuais que recebia para apresentá-lo.

Banks é a fundadora e CEO da Bankable Productions, empresa que cuida de todas as suas investidas em Hollywood. Fã declarada e bff de Oprah Winfrey, que considera ser sua mentora, ela nunca escondeu que sonha em se tornar tão grande quanto a rainha de todas as mídias um dia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter