Publicidade
Tyra Banks comanda aulas para alunos de Stanford
Tyra Banks comanda aulas para alunos de Stanford || Créditos: Getty Images
650892737GH00056_2016_ESSEN
Tyra Banks: oi, fessora! || Créditos: Getty Images

Olha ela: Tyra Banks vai dar aulas na Universidade de Stanford, na Califórnia. A ex-modelo e apresentadora vai ajudar no curso de gestão de marca para estudantes de pós-graduação. A aula se chama “Projeto Você: construção e extensão de sua marca pessoal” e é conduzida pelo professor de administração e ex-produtor Allison Kluger. Ele escolheu Tyra Banks como professora assistente após vê-la falando sobre negócios para mulheres em um evento da universidade.

Banks, que se formou no Programa de Gestão Própria da Harvad em 2012, vai ensinar alunos por um período de duas semanas. Após a conclusão do “Projeto Você”, eles estarão aptos a criar sua própria marca pessoal, sabendo como coordenar estratégias e metas de longo prazo através de plataformas de mídias sociais. Na primeira aula, que começa em abril de 2017, os estudantes de Stanford precisam criar um vídeo de um minuto e meio sobre si, a sua marca pessoal e seus objetivos.

* Em tempo: a ex-modelo segue o exemplo de outros famosos. Kanye West fala sobre poesia na arte e design para estudantes de Harvard. O instrumentista Questlove tem ensinado vários cursos de música na NYU – o mais recente foi sobre Prince. James Franco espalhou a sua sabedoria em filmes e escrita na Universidade da Califórnia do Sul, bem como na NYU. Ah, sem esquecer de Angelina Jolie, que neste ano foi nomeada professora visitante na London School of Economics, na Inglaterra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter